Escolha uma Página

Marraquexe 10 dias Tour Particular

Dia 1: Bem-vindo a Marraquexe

Hoje teremos uma visita guiada a Marraquexe. Exploraremos as principais atrações e monumentos da cidade, incluindo a famosa praça Jamma el Fna, a mesquita de Kotubia, os souks, palácios e museus. Também visitaremos partes da cidade como: Gueliz, Menara Gardens e Marjolle. Após o almoço em um restaurante local, você terá a chance de explorar a cidade em seu lazer.

Dia 2: Marraquexe – Ait Benhaddou – Ouarzazatte – Desfiladeiro Dades

O  passeio começa com uma vista das Montanhas do Atlas enquanto serpenteamos pelo passe de Tizi-n-Tichka rumo ao Patrimônio Mundial da Unesco de Ait Ben Haddou, famoso nas telas de por conta dos filmes como “O Gladiador”  e a famosa série HBO, “Game of Thrones”. Em seguida, continuaremos a Ouarzazatte para visitar Atlas Film Studios e um Kasbah localizado na cidade. Vamos continuar o nosso passeio de Marraquexe em direção ao Vale das Rosas, famoso por seu Festival anual de rosas, depois dirigir até o desfiladeiro de Dades, (Dades Gorge) onde passamos a noite em um hotel onde o jantar e o café da manhã estão inclusos.

Tour Marrakech - Fes
Tour Marrakech - Fes
Tour Marrakech - Merzouga

Dia 3: Desfiladeiros Dades – Desfiladeiro Todra – Erfoud – Merzouga Sahara

Continuaremos a nossa turnê visitando a garganta de Todra, um desfiladeiro estreito e colorido famoso por amantes dos esportes e atividades ao ar livre. Vamos continuar pelo Vale Ziz até Erfoud, uma cidade oásis conhecida como portão para o deserto do Saara e reconhecida por seus fósseis únicos. Lá, podemos visitar uma fábrica local que produz artigos de decoração feitos de fósseis e lembranças da região.

Então, dirigiremos para Rissani, onde iremos visitar o souk local e antes de chegar em Merzouga. Chegando a um ponto saída, deixamos o veículo e começamos o nosso passeio de camelo para as dunas do deserto, acompanhados por guias experientes, chegando ao acampamento do deserto de Merzouga onde passaremos a noite nas barracas Berberes. Esta noite espetacular se tornará inesquecível com um jantar Berbere, único e tradicional, estrelado pela música tribal em torno de uma fogueira no deserto.

Dia 4: deserto de Merzouga

Este exploraremos  o deserto de Merzouga. Você terá a chance de “fazer o seu próprio roteiro”, com a opção de trekking em camelo, de carro (4x4). Também visitaremos a aldeia de Khamlia famosa pela sua música tradicional.

Tour Marrakech - Chefchouen
Tour Marrakech - Rabat
Tour Marrakech - Rabat

Dia 5: Merzouga – Midelt

Após o café da manhã , iremos passar por Rissani e Erfoud parando em  Midelt, nas montanhas do Atlas, para o almoço. Depois exploraremos Midelt ou nos retiraremos para um hotel local para descanso onde vamos passar a noite.

Dia 6: Midelt – Fes

Hoje exploraremos o Midelt e depois rumaremos à Azrou, onde vamos parar numa área florestal e, possivelmente, alimentar os macacos selvagens que residem lá. Em seguida, continuaremos a Ifrane (conhecida como a Suíça marroquina) seguindo para Fes, onde pernoitaremos  num hotel local.

Morocco by tours Tour In Morocco
Morocco by tours Tour In Morocco
Morocco by tours Tour In Morocco

Dia 7: visita guiada Fes

Hoje vamos explorar a cidade mais antiga de Marrocos e desfrutar de caminhar pelos seus becos e pequenas ruas. O turismo inclui o porto do Palácio Real e as visitas do bairro judeu até outros locais culturais e históricos, incluindo a Universidade Al Qaraouine, os Tanneries e o Mausoléu Mulay Idriss. Você pode passar a tarde explorando a fascinante medina antes de jantar em um restaurante local. Vamos passar a noite em Fes em um riad / hotel local.

Dia 8: Fes – Chefchaouen

Hoje vamos de Fes à Chefchaouen, localizado nas Montanhas Rif. Exploraremos a Medina de Chefchaouen e passamos a noite num riad / hotel local.

Dia 9: Chefchaouen – Rabat – Casablanca

Após o café da manhã exploraremos a Pérola Azul (Blue Pearl – Chefchaouen) e iremos até Rabat, capital do Marrocos, para explorar os principais pontos turísticos e atrações. Lá, podemos almoçar antes de partir para a maior cidade do Marrocos, Casablanca, onde passaremos a noite.

Dia 10: Casablanca – Marraquexe

Hoje visitaremos as principais atrações e monumentos em Casablanca, incluindo a Mesquita Hassan II. Então, depois do almoço em um restaurante local, retornaremos a Marraquexe, onde nossa turnê termina.

O que está incluído na sua turnê privada:

  • Pegue e deixe cair em Marraquexe (no seu hotel, aeroporto ou em qualquer outro lugar)
  • Transferência privada por confortável veículo A / C 4x4
  • Experiente guia / motorista de língua inglesa
  • Café da manhã e jantar

O que NÃO está incluído na sua turnê privada:

  • Almoço / bebidas consumidas durante o passeio
  • Bilhete de avião de e para Marrocos
  • Taxas de inscrição para monumentos / museus
  • Tudo isso não é mencionado no itinerário

Mapa para o passeio de deserto de Marrocos de 10 dias de Marrakech:

Mapa para o passeio de deserto de Marrocos de 10 dias de Marrakech:

Confira os preços para sua turnê privada com Morocco by tours em Marrocos.

Para conhecer a faixa de preço para grupos maiores que 4, entre em contato conosco. Para saber a diferença entre orçamento, alojamento padrão e de alta classe, visite nossa página Alojamento em Marrocos. Mais informações sobre termos e condições na nossa página de FAQ.