Escolha uma Página

Tânger 5 Dias

Dia 1: Tetuão – Chefchaouen:

Vamos começar com um passeio pelas Montanhas Rif e passando por Tetuão. Para aproveitar vista deslumbrante, pararemos para descansar aos pés das montanhas Rif, em Chefchaouen. A Medina de Chefchaouen tem uma forte influência da arquitetura espanhola, tendo feito parte do “Marrocos espanhol”. A praça é circundada por lojas de artesanato, restaurantes e cafés onde se pode desfrutar do resto da noite com uma brisa agradável e uma vista maravilhosa.

Tour Tangier - Chefchauen
Tour Tangier - Chefchauen
Tour Tangier - Rabat

Dia 2: Chefchaouen – Volubilis – Meknes – Fes

Depois de um saboroso café da manhã, nossa jornada continua em direção a Volubilis, atravessando Ouazan e outras aldeias do Rif. Em Volubilis, exploraremos as ruínas romanas e conheceremos a história marroquina.

Continuando para Meknes, vamos almoçar em frente aos muros históricos da medina junto com Bab el Mansour, e visitaremos o santuário de Moulay Ismail. Mais tarde, iremos para Fes onde passaremos a noite.

Dia 3: Fes

Começaremos o dia explorando a cidade mais antiga de Marrocos, serpenteando por suas ruas e ruas estreitas. O tour em Fes começa no portão do Palácio Real de onde seguimos rumo à sede judaica, onde o primeiro Mellah foi construído em Marrocos, no século XVI. Vamos visitar todos os locais de cunho cultural e histórico, incluindo a famosa Universidade Al Qaraouine, a mais antiga da região.

Também visitaremos os Tanneries, o museu Attarine e o mausoléu Moulay Idriss. Após o almoço, você visitará diferentes cooperativas e terminará o dia com uma maravilhosa vista panorâmica de toda a Medina de Fes.

Tour Tangier - Rabat
Tour Tangier - Tannery
Tour Tangier- Volubilis

Dia 4: Fes – Rabat – Casablanca

Fes consiste em três partes distintas; Fes el Bali (um Património Mundial da UNESCO) sendo o mais antigo dos três com mais de 9000 ruas estreitas e becos fortificados por uma grande muralha, Fes-Jdid “New Fez” (bairro judeu) e a “Ville Nouvelle” , o setor mais recente de Fez criado durante a ocupação francesa.

Mais tarde, vamos dirigir até Rabat e depois Casablanca.

Dia 5: Casablanca – Assilah – Tânger

Hoje continuamos de Casablanca para Assilah e depois voltamos a Tânger, onde terminaremos nossa turnê.

O que está incluído em seu tour particular:

  • Pick up Tânger / Marraquexe (no seu hotel, aeroporto ou em outro local a combinar);
  • Locomoção particular em confortável veículo A / C 4x4;
  • Guia / motorista experiente em língua inglesa;

O que NÃO está incluído em seu tour particular:

  • Almoço / bebidas consumidas durante o passeio;
  • Bilhete de avião de e para Marrocos
  • Taxas de inscrição para monumentos / museus
  • Tudo o que não é mencionado no itinerário

Mapa para 5 dias de Marrocos Tour de Tânger:

Preços para o Tour de Cultura Privada de 5 dias de Tânger:

Confira os preços da sua turnê privada com Morocco By Tours.

Para conhecer a faixa de preço para grupos maiores que 4, entre em contato conosco. Para saber a diferença entre orçamento, alojamento padrão e de alta classe, visite nossa página Alojamento em Marrocos. Mais informações sobre termos e condições na nossa página de FAQ.