Escolha uma Página

Perguntas Frequentes

Termos de reserva e depósito:

Após a confirmação de um itinerário será necessário realizar um depósito de 50% do valor total para reservar seu passeio com Morocco by tours em Marrocos. O saldo deverá ser pago no primeiro dia de seu passeio em Marrocos.

Termos de cancelamento para passeios privados:

Se deseja cancelar o seu passeio, devemos receber uma confirmação por e-mail. O cancelamento é possível nas seguintes condições:

  • Com 2 meses (60 dias) ou mais de antecedência da data de início do seu tour: 100% reembolsável.
  • Com 2 semanas de antecedência: 50% reembolsável.
  • Com 1 semana ou menos: não reembolsável.

Mudanças e flexibilidade:

Nós somos totalmente flexíveis em fazer quaisquer mudanças em sua turnê privada de acordo com seus requisitos de viagem / tipo de acomodações. No entanto, entre em contato com antecedência mínima de 2 semanas (14 dias) do inicio de sua turnê.

Seguro de viagem:

O seguro saúde é obrigatório em suas viagens para Marrocos. Então, você pode contratá-lo e trazer uma cópia do documento.

Há seguros que cobrem o cancelamento da viagem por motivos de acidentes ou emergências inesperadas.

Preciso de vacinas?

Não há obrigatoriedade imunização especifica para viajar para Marrocos. A água da torneira nas cidades é segura para beber, mas recomenda-se a água mineral.

Existe algum código de vestimenta para mulheres que visitam Marrocos?

Não. Você pode vestir-se de forma confortável, só temos uma exceção em passeios pela Mesquita como Hassan II. Para entrar, você precisaria se vestir de forma conservadora como faria em uma igreja (sem shorts, tops, etc.).

Como em qualquer país, você deve usar a direção com seu vestuário se quiser evitar a atenção indesejada.

Marrocos é um destino seguro?

Marrocos tem uma das taxas de criminalidade mais baixas do mundo e, em comparação com os EUA e a Europa, é considerado um destino muito seguro. Os marroquinos são conhecidos por sua hospitalidade e vão lhe fazer sentir muito bem-vindo. para obter mais informações sobre o assunto entre em contato conosco e nós lhe forneceremos algumas experiências pessoais de viajante único.

AVISO: recomendamos que os seguintes viajantes reconsiderem a experiência de trekking em camelo:

  • Se você tem 70 anos de idade ou mais
  • Se você é uma mulher grávida
  • Se você sofreu recentemente uma cirurgia ou teve alguma doença / condição física